Câmara inova e transmite on-line o ato solene de colação dos formandos do curso de pedagogia

 29 de abril de 2013
Postado por camaraviradouro

A Câmara Municipal de Viradouro – SP inova e transmite via internet o ato solene de colação de grau dos formandos do curso de pedagogia da Faculdade Municipal “Anhanguera – Uniderp”.

Na noite de sexta feira (26/04) aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Viradouro Sp. a formatura do curso de pedagogia; uma parceria, Prefeitura e Faculdade Interativa Anhanguera Uniderp polo de Viradouro.

Ato solene de colação dos formandos do curso de pedagogia

Ato solene de colação dos formandos do curso de pedagogia


Presidente Erney, em palavra aos formandos.

Presidente Erney, em palavra aos formandos.


Participaram da mesa oficial deste ato solene o Prefeito Maicon Lopes, o Presidente da Câmara Vereador Erney, o Secretário de Governo José Lopes, a Vereadora Fabiana Lourenço, o Vereador Julimar Pelizari, a Secretária de Educação Daniela Leocádio, a Prof. Claudia Rob. Zanata e o Gestor Luiz Guerreiro, representando no ato a Direção da Anhanguera Uniderp.

O ato solene teve significado muito especial a cada um dos formandos que receberam o grau de licenciados em pedagogia. O evento reuniu não só os familiares dos formandos como também amigos e convidados.

A cerimônia oficial de colação de grau foi transmitido via satélite; primeiro ato do Presidente Erney dizendo ser uma experiência que irá contribuir com o processo de democratização da informação.

Deixar comentário

Erro! Email inválido.